O jornal Folha de S. Paulo, sempre investiu em propaganda.
Uma delas teve grande impacto popular e marcou não só a publicidade da Folha, mas também a publicidade brasileira. Foi o início da parceria entre a Folha e a agência W/Brasil no final dos anos 80.
Criada por Washington Olivetto, o comercial intitulado "Hitler", começa com um pequeno ponto preto que aos poucos vai se transformando em um rosto, enquanto ao fundo uma voz narra as proezas do ditador e um alerta: "É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Por isso é preciso tomar muito cuidado com a informação no jornal que você recebe. Folha de S. Paulo, o jornal que mais se compra e o que nunca se vende".
Hitler rendeu diversos prêmios de propaganda ao jornal, inclusive um Leão de Ouro no Festival de Cannes.
Uma delas teve grande impacto popular e marcou não só a publicidade da Folha, mas também a publicidade brasileira. Foi o início da parceria entre a Folha e a agência W/Brasil no final dos anos 80.
Criada por Washington Olivetto, o comercial intitulado "Hitler", começa com um pequeno ponto preto que aos poucos vai se transformando em um rosto, enquanto ao fundo uma voz narra as proezas do ditador e um alerta: "É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Por isso é preciso tomar muito cuidado com a informação no jornal que você recebe. Folha de S. Paulo, o jornal que mais se compra e o que nunca se vende".
Hitler rendeu diversos prêmios de propaganda ao jornal, inclusive um Leão de Ouro no Festival de Cannes.
Assista abaixo o comercial:
Fonte:
Folha de S. Paulo
Postado por Brunna Odete
Nenhum comentário:
Postar um comentário